Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fada da Água




Oi meninas!!! hoje estou postando a Fada da Água que eu fiz já tem um tempo mas só agora consegui postar...
A execução dessa fadinha foi minha mas a idéia foi retirada da revista de emborrachados Criando arte especial e o trabalho das artesãs Amanda e Krika, e eu adorei fazer esse trabalho porque foi uma das mais difíceis de fazer e aprendi muito, fiquei feliz por ter conseguido e também com o resultado, espero que vocês também rsrsrs...
No meu blog tem outros trabalhos que também são inspirados no trabalho delas porque eu adquiri várias revistas e apostilas com os trabalhos delas como forma de aprender as técnicas de modelagem em e.v.a..
E por hj é só pessoal!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Dani
    Que fofa! Ela ficou linda
    Vim te visitar e seguir
    Obrigada por seguir o meu blog
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir